quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eike Batista bem que poderia ajudar a pagar por Maicosuel

Soube, por alto, que o Botafogo vai lançar uma nova camisa num navio na Baía de Guanabara. Achei meio frescuragem. De qualquer forma a boa notícia é que o navio é do megaempresário Eike Batista e que ele é botafoguense. Olha alguém já tinha me dito isso, mas eu não tinha atentado para tal. Pois bem, poderia então o homem mais rico do Brasil e um dos mais ricos do mundo ajudar o Fogão a adquirir os direitos sobre Maicocruel, que está doido para voltar ao Botafogo. Soube também que uma comitiva do clube vai à Alemanha no início da semana que vem. Precisamos de 5 milhões de euros, o que equivale a 12 milhões de reais. Não vai ser por falta de grana que o Mago não vai vir. Ô diretoria! Vamo se movimentar! Pede ao homi aê pô!

Corrigindo: Escrevi Elke, ao invés de Eike. He, he, he. Não foi de propósito. Mas Elke é a maravilha, que era muito bonita mas não é o Túlio. O botafoguense é Eike. Que ele não tenha visto, se não vai ficar chateado e não vai mais ajudar o Fogão a repatriar Maicosuel. Foi mal Eike. Adoro a Luma de Oliveira.

2 comentários:

  1. Achei uma ótima jogada de marketing!
    Um lançamento de uniforme, feito de forma inovadora, traz mais visibilidade ao clube.
    Quanto ao caso Maicossuel, 3 dirigentes alvinegros, cruzarão o Atlântico para apresentar garantias bancárias ao presidente do Hoffenheim para concretizar o negócio.
    Não sei se Eike terá participação ne$$a negociação, mas só o fato do lançamento do uniforme do Botafogo em seu barco, sinaliza uma aproximação que pode render frutos para ambos os lados.
    O torcedor alvinegro, agradece.

    ResponderExcluir
  2. Ele deveria é pagar ao pessoal do barco dele que está retido pela CPRJ que foram dispensado sem pagamento até a presente data.

    ResponderExcluir