sábado, 1 de maio de 2010

Não perdemos, nem ganhemos. Empatemos

Menos de duas semanas após o título estadual, ainda podemos curtir em cima de nossos adversários regionais que demitiram técnicos e o outro praticamente eliminado da Copa do Brasil e que terá de contratar um outro. A permanência de Joel virou notícia no Jornal Nacional. No Esporte Espetacular, Galvão lembrou, em entrevista com o lateral direito Maicon, da finalista da Liga dos Campeões, Internazionale-ITA, que Loco Abreu é o número 13 do Fogão. Emfim, estamos na mídia. Nos últimos dois finais de semana, tivemos dois amistosos transmitidos pela tv, o que mostra o bom momento em que estamos passando.

Amistoso para alguns, jogo de verdade para Herrerra- avisaram a ele que não era à vera? Pois como briga o argentino. Neste sábado contra o Coritiba, no Couto Pereira, ele correu, chutou para gol e gritou com os companheiros. Seu parceiro de ataque Loco Abreu, poupado para a estreia no Brasileiro domingo contra o Santos, não jogou, assim como Edno. Chance para Caio, mostrar mais uma vez seu valor. O garoto fez um belo gol, driblando toda a defesa adversária. Depois ainda teve a chance de fazer mais um no pênalti desperdiçado- ele chutou fraco para a defesa do goleiro. Menos mal que conseguiu mais um pênalti ao entrar na área e ser calçado. Marcelo Cordeiro cobrou no alto e fez. Final: 2 a 2.

Destaque para a atuação de Lúcio Flávio, que entrou no intervalo. O Maestro sofreu o primeiro pênalti e deu um passe açucarado para Caio, que chutou em cima do goleiro. Outro que foi bem foi Diguinho. Não gostava dele. Mas o garoto mostrou personalidade ao procurar o jogo, dar opções de jogadas. No lance que Caio perdeu o gol, no rebote Diguinho chutou por cobertura e, não fosse a intervenção do zagueiro, faria um golaço. Mostrou habilidade- tem de parar com a máscara, bom domínio de bola. No final adiantou uma bola, que não conseguiu cruzar. Caio reclamou e ele disse: “Quis cruzar, pô”.

Um comentário: