domingo, 9 de maio de 2010

Empate com sabor de vitória

Foto: Paulo Sérgio/ Lancenet

Rio de Janeiro;Brasil; Engenhao; 08/05/2010; Futebol;  Campeonato Brasileiro, Botafogo x Santos;  Foto Paulo Sergio/Lancepress;;

O empate em 3 a 3 com o Santos ontem na estreia do Brasileirão pode ser considerado um bom resultado devido às circunstâncias do jogo. Abrimos o placar com Antônio Carlos de cabeça após bate e rebate na área. Deixamos o Santos virar com Neymar e André, que fizeram dancinha. Empatamos novamente com Antônio Carlos, que aproveitou bom passe de Renato Cajá no fim do primeiro tempo.No intervalo, Joel promoveu as entradas de Caio e Edno nos lugares de Renato Cajá e Túlio Souza, que chegou a ser vaiado pela torcida- realmente ele não tem condições de ser titular.

Loco Abreu, que se apresentará à Seleção Uruguaia, deve desfalcar o Botafogo nas próximas rodadas do Brasileirão.

Edno entrou bem. Com muita disposição criou boas jogadas pela esquerda. Caio arrumou cartão amarelo para meio time do Santos. O Botafogo deu bobeira e o Santos desempatou com Zé Eduardo. Mas Herrera, que lutou o jogo todo, foi premiado com um gol de cabeça, que resultou de uma cobrança de falta de Marcelo Cordeiro. Este não pode ficar de fora. Bate bem na bola e sabemos que a bola parada é uma arma fatal do nosso time. El Loco esteve bem no começo depois sumiu do jogo. Ele que deve desfalcar a equipe nas próximas partidas, já que se apresentará à Seleção Uruguaia. Caio é o substituto mais provável.

Um comentário: