quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Site afirma que atacante Wilson ex-Sport acertou com Fogão

Foto: Divulgação

De acordo com o site Vírgula a diretoria alvinegra acertou com mais um atacante. Trata-se de Wilson, ex-Corinthians e que estava no Sport. De acordo com informções do site,Wilson acertou os últimos detalhes de sua saída do Leão na manhã desta quinta-feira com o presidente Sílvio Guimarães. Nesta negociação, o Sport levará R$ 450 mil. Wilson pertence ao Genoa-ITA, mas tem contrato com o Sport até maio. A contratação ainda não foi anunciada oficialmente pelo Glorioso. Se for confimado Wilson será o terceiro reforço para o ataque alvinegro.

Além dele, o Bota está negociando a contatação do paraguiao Ortigoza, e do colombiano Perea. Acredito que apenas um deles deve vir. Outras novidades que devem ser confimadas hoje são as contratações dos zagueiros Antônio Carlos e Fábio Ferreira que estava no Vitória. O lateral Joilson, que está atualmente no Grêmio, e que teve ótima passagem pelo Botafogo, pode ser outra novidade na equipe para a disputa do Estadual. Se todos estes jogadores acertarem mesmo, o Botafogo precisará apenas de mais um meio-campo e um volante.

Os nomes que estão sendo especulados e chegando no Bota estão me agradando, e tudo indica que não teremos apenas um time competitivo, e sim uma equipe muito forte para disputa do Estadual e da Copa do Brasil.

Um comentário:

  1. Esse Wilson não é ruim, mas os melhores atacantes do Sport eram o garoto Ciro (da Seleção Sub-20) e Vandinho, aquele que foi do Flamengo e já acertou seu retorno ao Avaí.

    ResponderExcluir