segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Base do Friburguense, próximo adversário do Botafogo, disputou a Série B pelo Goytacaz

A base da equipe do Friburguense, próximo adversário do Botafogo no Carioca- quinta-feira, às 18:30h, no Engenhão, é do time do Goytacaz que disputou a Série B do Estadual no ano passado. Entre tantas caras conhecidas estão o goleiro Adriano, o zagueiro Cadão, o meia Carlos Alberto, o atacante Hércules, o lateral direito Sérgio Gomes e o atacante Ziquinha, os dois últimos que também já jogaram no Botafogo.

2 comentários:

  1. Caro Wesley, sempre atento, digo a você que eram nada menos que 8 jogadores da Friburguense no elenco do Goyta em 2009. Adriano, Sérgio Gomes, Cadão, Bidu, Flávio Santos, Carlos Alberto, Ziquinha e Hércules. Quase um time inteiro. Quanto a sua lembrança da passagem de Sérgio Gomes e Ziquinha pelo Botafogo, prefiro não comentar.

    ResponderExcluir
  2. Álvaro, como você disse o termo correto para definir o que fizeram Sérgio Gomes e Ziquinha pelo Botafogo é "passagem". Afinal eles não "jogaram" e não jogam nada. A única coisa que Ziquinha fez foi simular um pênalti naquele jogo em que faltou luz. O jogo foi adiado para uma nova data e nada mais aconteceu. Acabamos perdendo por 1 a 0. Se não me engano ele mesmo bateu o pênalti. Aliás teve uma época em que ficamos uns três anos sem ganhar do Friburguense. Chegar a perder de 4. Nos últimos anos nos redimimos e metemos uma goleada de 7. Quinta podemos repetir a dose.

    ResponderExcluir