quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bota vence, mas não convence

A goleado aplicada pelo Vasco no último domingo, parece que ainda está martelando na cabeça dos jogadores o Botafogo. Apesar da vitória sobre o Tigres do Brasil, 2x1, em São Januário, a equipe alvinegra mostrou nervosismo e acabou errando muitos passes. Faixas de protesto, arquibancadas vazias e clima pesado. Apesar das dificuldades, o Botafogo passou pelo Tigres em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara. Mesmo com o resultado, o alvinegro ainda é o terceiro colocado no Grupo B da competição e está fora da zona de classificação para as semifinais.
A Botafogo seguia com dificuldades na marcação e também na defesa e na crição de jogadas. Para os armadores foi um dia sem inspiração. Mais uma vez Herrera se destacou e deixou a sua marca. El Loco ainda demonstra despreparo físico, mas mesmo assim quando acionado levou perigo e ainda deu um passe de cabeça para o segundo gol do Bota marcado pelo zagueiro Antônio Carlos. Abreu também consguiu segurar a bola no ataque, e m consequência sofreu diversas faltas próximas da área, que infelizmente foram pouco aprovitadas pelos cobradores.
Espero que esse abtimento fique para atrás, e que no próximo sábado a equipe entre diferente e om disposição com o Mecão. Vamos Zé da Prancheta mostre todo seu poder na arte de armar defesa e concerte essa bagunça na zaga alvinegra. AH! Não se esqueça de barrar alguns deficientes da equipe. Ainda faltam sair Alessandro e Fahel, Lúcio Flávio ainda tem um pouco de crédito (pelo menos para mim). Além disso, não esqueça de cobrar da diretoria verdadeiros REFORÇOS.

Um comentário:

  1. A vitória, apesar do futebol medíocre apresentado em campo, vai trazer um pouco de tranquilidade. Estamos precisando.

    ResponderExcluir