segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Chegada de El Loco ao Rio de Janeiro

Fotos: Gilvan de Souza/ Lancenet

Rio de Janeiro; Brasil; Aeroporto do Galeao; 04/01/2010; Futebol; Desembarque do novo atacante do Botafogo Sebastian Abreu o El Loco; Foto de Gilvan de Souza/lancperess!;;

Contratado pelo Botafogo, Sebastián ‘El Loco’ Abreu chegou nesta segunda-feira (04) no Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, onde recebeu a camisa 13 personalizada. O centroavante, revelado pelo Defensor, do Uruguai, time que eliminou o Flamengo da Libertadores de 2007, marcou o gol que garantiu a classificação da Seleção Uruguaia para a Copa de 2010, na África do Sul.

Rio de Janeiro; Brasil; Aeroporto do Galeao; 04/01/2010; Futebol; Desembarque do novo atacante do Botafogo Sebastian Abreu o El Loco; Foto de Gilvan de Souza/lancperess!;;O novo centroavante do Botafogo foi cercado por dezenas de pessoas, entre jornalistas e torcedores. Ele se surpreendeu com a recepção: “Não esperava essa recepção tão linda. Estou muito feliz e só tenho a agradecer”, disse Abreu.

Rio de Janeiro; Brasil; Aeroporto do Galeao; 04/01/2010; Futebol; Desembarque do novo atacante do Botafogo Sebastian Abreu o El Loco, torcida; Foto de Gilvan de Souza/lancperess!;;

A torcida organizada ‘Loucos pelo Botafogo’ fez uma homenagem ao uruguaio com uma faixa onde se lia: “Bem Vindo ao Hospício”. Nesta terça-feira, ‘El Loco’ vai realizar exames médicos e, em seguida, vai assinar o contrato com o clube de General Severiano. A apresentação deve ser no mesmo dia ou na quarta-feira.

Com informações do Globoesporte.com

Um comentário: