domingo, 20 de dezembro de 2009

Especulações...

O presidente do Botafogo Maurício Assumpção, fez um anúncio que deixará os torcedore do Glorioso entusiasmado e com esperanças de dias melhores em 2010. De acordo com o dirigente, um grupo de empresários estão se articulando para a contratação de um atacante renomado, do nível de "Adriano do Flamengo". O presidente ainda não deu o nome do suposto reforço de peso do Glorioso p, do para 2010. Mas alguns nomes estão sendo especulados, como o do atacante Ronaldinho Gaúcho, do Milanan; Salvador Cabañas, do América o México e de Falcão Garcia, do FC Porto.
Acredito que dificilmente conseguirmemos contratar Ronaldinho Gaúcho, não só pelo dinheiro, mas porque o atacante está vivendo um bom momento na equipe de Milão. Já os outros dois nomes seriam viáveis ao sonho Alvinegro. Creio que o bota tem condições de trazer os dois, o que seria ótimo, mas se vier só o Cabanãs, estaria bom, ele seria muito útil contra o Flamengo.

3 comentários:

  1. Leonardo, sinceramente gostaria de ver o Falcão Garcia no Botafogo. Ele já atuou no River Plate, da Argentina, e é um baita jogador. Ronaldinho acho balela. E Cabañas pode até render, mas a contratação seria muito mais pelo fato de ter metido três gols no Flamengo. Portanto, dos três fico com o ótimo colombiano Falcão Garcia.

    ResponderExcluir
  2. Tb prefiro o Falcão Garcia, mas ele está muito bem no Porto e dificilmente virá.Dos três nomes acho que o quem tem mais chance é o Cabañas. Não é uma grande contratação, mas com certeza é melhor que os ataques que temos, ele tem raça e muita sorte, virtudes importantes para um camisa 9. De quebra ele já nos trouxe muita felicidade destruindo o meguinho...srsr

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa diretoria está enrolando a nós, botafoguenses. Se não conseguem fechar com Somálias da vida, imaginem um nome de peso!

    Abraços

    http://www.alvinegroglorioso.blogspot.com

    ResponderExcluir