segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Chupa Fluzinho!!!! Botafogo apresenta Somália

O Botafogo acertou a contratação do volante Somália, de 25 anos, destaque do América-RN no último Campeonato Brasileiro da Série-B. O jogador chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e seguiu diretamente para o CT João Saldanha. Em seguida, Somália passou por todos os exames médicos e assinou contrato, com duração de um ano, e opção de renovação para mais dois. Somália se reapresentará dia 5 de janeiro junto com o restante da equipe.
Natural de São Paulo, Somália começou a jogar profissionalmente no Rio Claro-SP. Passou por clubes interior paulista até se destacar no Bragantino, em 2006. Por lá permaneceu até maio de 2009, quando seguiu para o América-RN e se tornou um dos destaques da Série-B.
Com um largo sorriso no rosto, Somália chegou ao clube bastante motivado por vestir a camisa alvinegra. "Acho que o meu sorriso já diz tudo né? Estou muito feliz de estar aqui, espero corresponder dentro de campo", afirmou o jogador antes de explicar as suas características. "Sou um volante de marcação mas que tenho por principal característica a saída de bola e a chegada ao ataque", disse.
Ficha técnica:

Nome: Paulo Rogério Reis Silva
Nascimento: 10/04/1984
Naturalidade: São Paulo Peso: 70kgAltura: 1,80m
Clubes: Rio Claro-SP (2003)Guarani de Sumaré-SP (2004) Olímpia-SP (2005) Taquaritinga-SP (2005)Bragantino-SP (2006-2009)América-RN (2009)

Fonte: Site oficial do Botafogo

Um comentário: