domingo, 13 de dezembro de 2009

Durval e Nunes

Em comentário no último dia 9 ao texto “E agora???”, postado por Gervásio Neto no dia 7, escrevi que o Botafogo poderia muito bem aproveitar alguns destaques de times rebaixados no Brasileirão. Existem bons jogadores nestas equipes que, por conta da situação, acabaram desvalorizados. Então, além de reforços consideráveis, o alvinegro poderia fazer negócios com custos mais baixos. Entre vários atletas citei o bom e regular zagueiro Durval, do Sport, e o artilheiro Nunes, do Santo André. Agora, para minha grata surpresa, vejo que esses dois jogadores estão na lista de reforços pretendidos pelo Fogão. Claro que foi uma grande coincidência. Provavelmente os dirigentes desconhecem a existência desse blog. Mesmo que visitassem constantemente o espaço, naturalmente não iriam se pautar por nossos palpites. Fico feliz, sim, em ver que a diretoria mantém os pés no chão na hora de contratar com um olhar atento às boas oportunidades que o mercado da bola oferece neste fim de ano.

Um comentário:

  1. Esse Nunes marcou dois gols na gente. Um na estreia do campeonato e outro no segundo turno. É um daqueles atacantes enjoados. Forte, tem presença de área. Ao todo, fez 13 gols no Brasileirão deste ano.

    O Durval, pelo que soube, é parecido com o Juninho. Vai bem ofensivamente. Mas atrás deixa a desejar. Sendo que o Durval só marcou 2 golzinhos no Brasileirão deste ano, enquanto o Juninho balançou as redes 7 vezes.

    ResponderExcluir