quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Morais e Túlio podem reforçar o Botafogo na próxima temporada

Segundo informações do repórter André Gonçalves, da Rádio Brasil, o Botafogo está interessado na contratação de Morais, ex-Vasco, e de Túlio, atualmente no Grêmio. Os dois jogadores seriam alvos da diretoria, que já teria inclusive iniciado negociações.
Revelado pelo Vasco, Morais teve sua melhor fase no futebol carioca, quando despontou como promessa. No Corinthians, começou como titular, mas perdeu espaço rapidamente. Acredito que a contratação de Moraes seria muito boa para o Botafogo, que normalmente consegue resgatar o bom futebol de jogadores de talento como ele. Vale lembrar as passagens de Maicosuel, que estava esquecido no Palmeiras e a recente passagem de Jobson.
Também com passagem discreta pelo Timão, Túlio já se declarou botafoguense e tem amizade com dirigentes e jogadores alvinegros, o que pode facilitar, além de não ser titular inquestionável no Grêmio.
Da Redação com Fogãonet

2 comentários:

  1. O Túlio é botafoguense. Quando voltou ao Brasil, ao chegar no aeroporto negou acerto com o Fluminense, mesmo com uma proposta maior do time das Laranjeiras. Mas no Botafogo ficou marcado pela expulsão contra o São Paulo, quando chutou a cabeça do enjoado Leandro, também "Guerreiro", ex-Fluminense. Depois chegou a pedir à torcida para não ir mais ao estádio, após mais um jogo polêmico contra o Flamengo.

    Contra o próprio Flamengo fez um dos gols mais espetaculares que já vi num estádio. Foi em 2005, pelo Carioca. Um chutaço de fora da área que entrou no ângulo do goleiro Bruno. É complicado este negócio de repatriar jogador, ainda mais que nos últimos anos a coisa não andou muito boa para o nosso lado.

    Já gostei mais do Túlio. No Corinthians e no Grêmio foi expulso várias vezes. Não sei não. Pelo menos é melhor que Fahel, Léo Silva e Batista.

    ResponderExcluir
  2. O Morais tinha que voltar pro VASCO DA GAMA'
    Pois o vasco é o seu devido lugar'

    ResponderExcluir