quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Banco BMG pode patrocinar o Botafogo em 2010 e trazer craque

Segundo informações do repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo, o Banco BMG, que patrocinou o Vasco na época do milésimo gol de Romário e outros clubes do Brasil, pode ser o novo patrocinador do Botafogo para a temporada de 2010. O tempo de contrato, porém, ainda não foi discutido.
O banco ajudaria, junto com um grupo de investidores, na contratação de um grande jogador para a próxima temporada. O presidente Maurício Assumpção já deixou claro que a intenção é trazer um jogador de nível de Seleção Brasileira para atrair mais torcedores em 2010.
O presidente Maurício Assumpção, o vice de futebol André Silva e o gerente de futebol Anderson Barros se reuniram nesta segunda-feira para debater vários assuntos, durante o Footecon, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A imprensa já especulou por algumas vezes que a Liquigás, atual patrocinadora, não deve continuar em 2010.

13 comentários:

  1. Vamos perder a Liguigás? Poxa é uma empresa da Petrobrás, que investe bastante. Há pouco tempo restaurou a sede de General Severiano. Sem contar que a Liguigás é verde, assim como a Seven-Up, que nos deu sorte em 95. E por falar nisto, e a Pepsi? Não iria nos patrocinar no ano que vem?

    ResponderExcluir
  2. Espero que isso saia do campo especulativo. O Glorioso Botafogo merece um melhor patrocínio, melhores jogadores e é claro voltar a disputar títulos e se classificar para a Libertadores. Apoio a patrocínio da BMG, ou a volta da Pepsi, vale lembrar que, no ano 95, a pepsi era a patrocinadora a fomos campeões.

    ResponderExcluir
  3. Patrocínio bonitinho,coloridinho,mas eu quero é jogador,melhor quero uma equipe estruturada,eu tenho 15 anos e desde que me conheço por gente,escuto essa ''lorota'' a cada ano que passa,não quero ser mais iludido,não me mato de torçer para um time, pra viver de ilusão !

    ResponderExcluir
  4. quero um patrocinio bom um patrocinio de time grande para o botafogo eu não aquento mais esses jogadores merda de segunda jogando no botafogo aquele alessandro e muito ruim ele não sai do botafogo aquele merda eu quero um patrocinio que de bastante dinheiro e trazer bastante jogadores de seleção jogadores para disputar titulo para o glorioso

    ResponderExcluir
  5. Volta pepsi por favor, lembro bem de Túlio, Sergio Manuel, Beto, Leandro Avila, Gonçalves, Gotardo, Donizete e Outros, Mias e hoje? Temos que aturar Alessandro que é muito RUIM, Renato e Lúcio Flavio LENTOS!!! Fael nem se fala.
    Volta Pepsi e traga jogadores que o Botafogo e sua torcida merece!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. não inporta o patrocinador eu quero jogador de gualidade que traga titulo, chega de passar vergonha no final e ser motivo de gozação!

    ResponderExcluir
  7. não inporta o patrocinador eu quero jogador de qualidade que traga titulo,chega de passar vergonha no final e ser motivo de gosação!

    ResponderExcluir
  8. A liquigas eh mao fechada pra caramba, queremos um patrocinio q entre com dinheiro para contratar,mas a pepsi patrocinando seria bom, eu deixaria ate de tomar coca-cola
    rs

    ResponderExcluir
  9. a liquigas ofereçeu 12 milhoes e o bota nao aceitou,estaria disposta a dar 15 milhoes ano so q o Sr mauricio assunçao nao aceitou. ja vi esse filme, despresa o patrocinador fecha com outro por apenas 1 ano depois o clube paga pela besteira feita pelo presidente e fica sem patrocinador e dinheiro.

    ResponderExcluir
  10. valter seu merda,para ter jogador precisamos de patrocínio

    ResponderExcluir
  11. Valter seu Bosta... Gozação é com Z e não com S...

    ResponderExcluir
  12. Na verdade, é claro que importa e muito a questão "patrocínio", e saibam eles que patrocinar o alvinergo glorioso é privilégio. Somos uma nação de apaixonados, temos ciência de nossos defeitos, e isso nos faz amar ainda mais esta estrela que brilha forte no coração de escolhidos. Venha quem vier, abraçar o Botafogo de Futebol e Regatas é como abraçar um filho nosso, será bem vindo e com certeza colherá frutos incontáveis. Um ano de vitórias para todos nós!!!

    ResponderExcluir
  13. È claro que precisamos de patrocinio,acho que esta demorando muito essa novela , o brasileirão ja esta ai, vomos reforsar nosso time chega de torcer para não ser rebaixado, queremos brigar pelos titulos,so quem tem o clorioso nas veias sabem o que estou falando, saldações alvinegras.

    ResponderExcluir