segunda-feira, 5 de maio de 2014

Piada

Time fraco, elenco horrível e diretoria amadora.
Ontem comemorei ao ver que Lodeiro ia sair e me desesperei ao ver que Jorge Wagner iria entrar.
Sei que sou voz dissonante, porém mais do que nunca continuo com minha opinião: ou muda radicalmente ou é segundona em 2015!
Ah...E contratar Carlos Alberto é mais uma piada de péssimo gosto do Maurício Omissão!!!

4 comentários:

  1. Neto, não considero a contratação de Carlos Alberto uma piada. Se não contratam, vocês reclamam. Se contratam, vocês também reclamam. Nunca estão satisfeitos. Então mudem de time. Vão torcer para o Flamengo, de Nixon, ou o Fluminense, de Kennedy!

    ResponderExcluir
  2. Wesley, com todo o respeito, vou continuar criticando.
    Sou botafoguense há 42 anos e sofri com um jejum de 21. O time é uma piada e a diretoria é a maior responsável por isso. Carlos Alberto pode começar bem, mas depois vai cair.
    E depois de 42 anos, mudar de time, não rola.
    Apenas não sou cego. Como também não sou de colocar desculpas só em juiz e na imprensa, como boa parte dos botafoguenses faz. Um porre isso!! Reconhecer a fragilidade da equipe é o primeiro passo. Mas se não consegue isso, é uma questão sua. Só não venha querer ditar regras comigo. A opinião é minha.
    Caso não esteja satisfeito com as críticas, favor me retirar do blog.
    Forte abraço de um botafoguense apaixonado, mas não cego.

    ResponderExcluir
  3. Que isso, Neto? O blog é para isto mesmo! Para gerar o debate. Entendo sua opinião, o que não concordo é em ficar criticando o time constantemente. A diretoria tudo bem, está falhando. O que podemos falar mal da equipe é pelo fato de provavelmente estarem fazendo corpo mole. O que pode até ser justo, pelos problemas salariais que sabemos. Mas um pouco de qualidade o elenco tem. Temos um dos melhores goleiros do Brasil, um zagueiro, o Dória, que seria titular em qualquer time. O Emerson, que onde jogou foi campeão. Talvez eu esteja realmente muito condescendente. É que costumo relevar muitas coisas, acreditando sempre que São Carlito Rocha escreve por certo por pernas tortas de Garrincha! Não fui correto em falar em trocar de time. Sei que vc é um botafoguense apaixonado. Não íamos querer perder um torcedor do nosso querido cube. Nem ficaria bem vc como flamenguista, por exemplo. Até porque e isto que não entendo, os flamenguistas se contentam com pouco. Com um Hernane Brocador, com um Alecgol, um Amaral Pit Bull, um Wallace Bin Laden! Nós botafoguenses somos críticos por natureza. Eu tive mais sorte que você. Vi o Botafogo campeão logo na infância, aos oito anos em 89 e vivi os bons momentos dos anos 90. Sou sim um sonhador e talvez não queira enxergar os problemas que todo clube tem, mas é que com o Botafogo as coisas ganham maior proporção. Vamos marcar de ver um jogo juntos! E aquela pelada de quarta-feira? Desde já, vc é meu convidado para a Tradicional Pelada Anual da Imprensa, no Dia da Imprensa, 1º d junho, um domingo, às 10 horas no Folha Seca. Um abraço, meu amigo, e saudações botafoguenses!

    ResponderExcluir