quinta-feira, 1 de maio de 2014

Pacotão de quarta-feira: Henrique marca na estreia pelo Bahia, Unión Española, que venceu o Botafogo no Maracanã, é eliminado da Libertadores e time do Papa passa pelo Grêmio e vai encarar Cruzeiro nas quartas

A quarta-feira, véspera do feriado de 1º de maio pelo Dia do Trabalhador, foi de muitas emoções para o torcedor do Botafogo. Mesmo sem ter seu time em campo, o botafoguense pôde viver momentos emocionantes neste dia.

O ex-atacante do Fogão, o contestado Henrique, marcou um gol na sua estreia pelo Bahia, que venceu o Vila Nova, de Minas Gerais, por 2 a 0 e se classificou na Copa do Brasil. Henrique chegou a pegar a bola para bater o pênalti, que resultou no segundo gol do time baiano, mas a torcida pediu Maxi Biancucchi, o primo do Messi, que cobrou e fez. Henrique não deve enfrentar o Botafogo domingo, pois ainda tem vínculo com o clube carioca.

Na Libertadores, o Grêmio, que havia perdido por 1 a 0 para o San Lorenzo, o primeiro jogo na Argentina, marcou um gol já no final da partida e levou a decisão para os pênaltis. Mas o tricolor gaúcho desperdiçou duas cobranças e o time do Papa se classificou para pegar o Cruzeiro, que venceu o Cerro Porteño fora de casa por 2 a 0.

Ainda na Libertadores, o Unión Española, do Chile, que havia vencido o Botafogo no Maracanã, no jogo em que o Alvinegro poderia se classificar antecipadamente, pois bem, a equipe chilena sucumbiu em casa ao Arsenal da Argentina, que a derrotou por 1 a 0 e ficou com a vaga na próxima fase.

Um abraço e saudações botafoguenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário