domingo, 23 de fevereiro de 2014

Partida perfeita

Foto: André Durão/ Globoesporte.com"Pênalti mal marcado não entra". 
O Botafogo fez a sua melhor partida no ano. Melhor até do que nos jogos pela Libertadores, em que goleou o Deportivo Quito e venceu o San Lorenzo no Maracanã. Nestas duas partidas, houve uma cota de sofrimento. O que não aconteceu neste domingo diante do Fluminense. Com um time reserva, mas com muitos jogadores que podem muito bem serem titulares, como Bolatti, Lucas, Júnior César e Renato,o Botafogo massacrou o Fluminense, que ficou encurralado na defesa, tendo apenas chances em bola parada. A cada cobrança de falta ou escanteio, Fred agredia os jogadores do Botafogo. Um sujeito enjoado este tal de Fred, que reclama a todo momento. E toda bola que recebe, cai e pede falta, que é sempre marcada a seu favor.O atacante bichado do Fluminense e da Seleção Brasileira (Pobre de nós) foi justamente punido na cobrança de penalidade, que se recusou a cobrar de primeira.O goleirão Hélton Leite, reserva do reserva, foi na bola e evitou o gol, que mancharia uma exibição de gala do Glorioso.
Henrique hoje esteve muito bem, não só pelos gols, mas porque voltava a todo momento para receber bola, proteger e tocar muito bem. Bolatti provou mais uma vez que não pode ser reserva de Marcelo Mattos. Dankler também esteve perfeito, tirando todas com tranqüilidade.Enfim, uma tarde maravilhosa, num jogo que vai dar moral para o time que vai viajar para o Chile para enfrentar o Unión Española quarta-feira, às 19h45, pela Libertadores.Wesley Machado

2 comentários:

  1. Wesley, com essa grande vitória iremos para o Chile com moral!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, André! O time treina agora pela manhã e viaja à tarde. Vamos ver se teremos surpresa na escalação. Bolatti tem de ser titular, mas isto deve acontecer com o tempo. Até pq o jogo no Chile vai exigir muita marcação e talvez o Eduardo Húngaro queira manter o Marcelo Mattos. Se bem q ñ sei o q aconteceu ontem - meu pai acha q foi a partida tática do Renato - mas o sistema defensivo esteve muito bem. Quanto à moral, não pode é entrar d salto alto feito o Fluminense ontem.

    ResponderExcluir