domingo, 16 de fevereiro de 2014

“Quando tudo está perdido...

... Sempre existe um caminho”

Foto: Lancenet
Jorge Wagner foi importante na vitória do Fogão. 

Uso esta frase da música “Via Láctea” do álbum “A Tempestade” da Legião Urbana, porque hoje tudo parecia perdido quando tomamos o gol aos 32 minutos do 2º tempo numa carona do Dankler, que depois furou em bola e contou com a infelicidade de Dória, que viu a bola bater na cabeça dele e entrar.

Tudo parecia perdido com Júnior César no lugar de Lodeiro no meio e o time adversário todo atrás com cinco cabeças de área. Mas o Botafogo tocou a bola como pedia Gabriel no tempo técnico. E numa tabela entre Bollati e Jorge Wágner, a bola foi rolada para “El Tanque” Ferreyra, que chutou forte para empatar aos 38 minutos.

Aos 43 minutos, “El Tanque” recebeu dentro da área, driblou o goleiro e sofreu pênalti, que Jorge Wagner bateu com categoria. Fim do sofrimento. Botafogo 2 a 1 no Duque de Caxias, lanterna do campeonato. Foi a 3ª vitória no Carioca, chegamos ao 8º lugar a quatro pontos do quarto colocado, o Vasco.

O time titular volta a campo na quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, para enfrentar o Volta Redonda. E uma coisa ficou clara: Bollati melhora muito o time. Ele tem qualidade no passe, joga verticalizando e, definitivamente, não pode sobrar para Marcelo Mattos. Até Jorge Wagner cresce com a entrada dele.


Wallyson hoje não esteve bem. Mas apesar de apagado, fez uma bela jogada num lance em que deu um toquinho por cima para se livrar do adversário, mas o auxiliar assinalou impedimento marcado pelo árbitro. Ferreyra fez o que se espera dele, que é gol. E ainda arrumou um pênalti.

Wesley Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário