quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Adeus Carioca

O empate desta quinta-feira em 1 a 1 com o Volta Redonda no Maracanã praticamente encerrou as chances do Botafogo de se classificar para as semi-finais da Taça Guanabara. Agora podemos nos focar na Libertadores. Domingo teremos o clássico contra o Fluminense e na quarta-feira o jogo pela Libertadores contra o Unión Española no Chile.


Sobre o jogo desta quarta, o mais lúcido do time foi Jorge Wagner, como sempre se apresentando para o jogo. Ele foi premiado com o gol de pênalti, o 3º dele pelo clube, os três de bola parada. Lodeiro continua errando muitos passes. De resto, o time se poupou e só buscou mais o gol quando sofreu o gol de empate.

Wesley Machado

4 comentários:

  1. ouvi algo a respeito de que o jogo do botafogo nesta quarta contra o Union Española não será televisionado!! Visto que na programação da FOX SPORTS nao consta tal jogo.....se isso se confirmar estão de sacanagem com o fogao

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulo, realmente o jogo do Botafogo quarta não está na programação do Fox Sports. Só uma reprise às 3h30 da madrugada no Fox Sports 2, que pelo que sei ainda não está disponível. Fui ver no site do Sportv e ainda não consta a programação de quarta-feira. Vamos aguardar para ver. Não acredito que vão deixar de passar o jogo do Botafogo. Seria uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  3. Wesley, perguntei ao Eduardo Elias, apresentador do Fox Sports, e ele me respondeu que esse jogo será transmitido apenas pelo Sportv.

    ResponderExcluir
  4. Entendi, André. Valeu! Então tá respondido, Paulo. Só uma correção: Onde se lê reprise no Fox Sports 2, leia-se VT.

    ResponderExcluir