quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Horto?? Que Horto??



Classificação dramática no Horto. E o Fogão não caiu morto. Sem Vitinho, mas com Rafael Marques, Jefferson, Dória e Lodeiro com belas atuações, conseguimos um empate contra o campeão da Libertadores, nosso velho freguês, Atlético Mineiro.
Oswaldo de Oliveira vem calando a boca de muita gente. Mudou o time no intervalo, sem precisar fazer uma substituição. Espetacular!!
Cássio Peixoto mais uma vez foi certeiro nos palpites pelo twitter e já decidi que todo jogo vou perguntar a ele antes como vai ser.
Continuo preocupado com as poucas opções que temos. Edilson é fraco, Henrique está indo para a Espanha e as coisas continuam difíceis.
Tomara que o resultado leve a torcida ao Maraca no domingo. Vencer os bambis seria fundamental. Além de nos manter no topo, afundaríamos os paulistas.
Amanhã postarei um texto que Juca Kfouri escreveu hoje em seu blog sobre a realidade da administração de Maurício Assumpção. Só não o faço hoje, porque a noite é de festa!
Mas temos que ficar de olho!
Saudações alvinegras apaixonadas!

Postado por Gervásio Cordeiro NETO

2 comentários:

  1. Elenco desmontado, salários atrasados, diretoria fraca, mas o time joga com uma intensidade incrível.
    Esse grupo do Botafogo é digno de orgulho!

    ResponderExcluir
  2. Neto, destes q vc citou como os melhores em campo ontem, esqueceu-se do Júlio César, que fez a jogada do 1º gol. Parece também que ele chamou o time no vestiário ou na concentração e disse que todos deveriam se empenhar para mostrar que o time não dependia do Vitinho. E o Seedorf, mesmo abaixo da média, participou dos dois gols. No 1º dando o passe para o Júlio César e no 2º, cobrando a falta que resultou no gol do Dória. Alex, apesar também de não ter ido tão bem, também participou dos dois gols.

    ResponderExcluir