quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Presidente da Associação de Remo de Campos revela esquema para prejudicar Botafogo na regata de domingo

O presidente da Associação de Remo de Campos (ARC), Dimisson Nogueira, revelou ao blog a existência de um esquema para prejudicar o Botafogo de Futebol e Regatas na 4ª regata oficial do Campeonato Estadual de Remo do Rio de Janeiro 2013, que será realizada neste domingo (25), a partir das 9 horas, na Lagoa Rodrigo de Freitas. O esquema teria sido proposto pelo Clube de Regatas Flamengo.

- Como o Botafogo está na frente, o Flamengo pediu que nós participássemos de algumas provas da regata de domingo para atrapalhar o Botafogo – revelou Dimisson.

O Botafogo lidera o Campeonato Estadual de Remo 2013 com 245 pontos contra 206 do Flamengo. Foram realizadas três regatas até o momento e depois da 4ª regata neste domingo, serão realizadas mais duas regatas, uma no dia 29 de setembro, e outra no dia 20 de  outubro.  

Mauro de Oliveira, técnico da equipe feminina do Flamengo, em entrevista ao blogueiro no início do mês quando da participação da equipe do Rio de Janeiro no 9º Festival de Remo de Campos em que o Flamengo saiu vencedor, mostrou-se otimista quanto à virada do rubro-negro.

- O Botafogo ganhou as duas primeiras regatas e nós ganhamos a terceira. Eles estão há 49 anos sem serem campeões estaduais absolutos. Não é à toa que não vieram para o Festival de Campos. Estou confiante que vamos ganhar as próximas regatas e vamos conseguir a virada – afirmou o técnico do Flamengo.

Reportagem: Wesley Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário