sábado, 31 de agosto de 2013

Túlio não joga no ES e milésimo pode ser o Goytacaz


 O veterano artilheiro Túlio Maravilha, de 44 anos, não jogou neste sábado pelo Vilavelhense a última rodada da Copa Espírito Santo contra a Desportiva Ferroviária em Vitória.  Na véspera da partida, o artilheiro teria sentido a coxa direita nos treinamentos. Hoje, antes do jogo ele foi vetado. Mas o estranho é que Túlio tinha um compromisso marcado com uma editora de álbum de figurinhas, às 17 horas, no Rio de Janeiro, horário previsto para o término da partida de hoje, o que o impediria de cumprir o compromisso.

Durante a semana, o artilheiro que está a um gol de marcar o milésimo da carreira, havia negado a negociação com o Goytacaz.

Mas no início da semana, o presidente do Goyta, Robson Barreto, afirmou que as negociações com Túlio haviam avançado e que o próprio artilheiro havia afirmado que queria vir jogar e fazer o milésimo gol em Campos.

Ainda durante a semana, saiu a informação de que Túlio pretende marcar 1003 gols para ultrapassar Romário, que tem 1002.

O Vilavelhense já teria até mesmo marcado um amistoso contra o XV de Piracicaba no interior de São Paulo.

Túlio não esqueceu o Botafogo na hora de personalizar a chuteira do milésimo. Colocou uma imagem dele beijando a Taça de Campeão Brasileiro de 1995.

Wesley Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário