terça-feira, 2 de abril de 2013

Jéfferson e Dória convocados para a Seleção

Foi divulgada na tarde desta terça-feira (2), a convocação da Seleção para o amistoso deste sábado, às 16h30, contra a Bolívia. Do Botafogo foram convocados o goleiro Jéfferson e o zagueiro Dória, que devem desfalcar o time na partida contra o Olaria domingo, às 16 horas, em Moça Bonita. Esta foi a 1ª convocação de Dória para a equipe principal da Seleção - ele que disputou o Sul-Americano Sub-20 pelo Brasil. E como o outro goleiro convocado foi o jovem Matheus, do Corinthians, Jéfferson deverá ser o titular.

Confiram a relação completa dos jogadores convocados: GoleirosJefferson (Botafogo) e Matheus Vidotto (Corinthians)LateraisDouglas Santos (Náutico) e André Santos (Grêmio); ZagueirosRever (Atlético-MG)
Dória (Botafogo) e Dedé (Vasco); Meio-campistasJean (Fluminense), Arouca (Santos), Ralf (Corinthians), Paulinho (Corinthians), Jadson (São Paulo) e Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)AtacantesNeymar (Santos), Alexandre Pato (Corinthians), Leandro Damião (Internacional), Osvaldo (São Paulo) e Leandro (Palmeiras).

Atualizado com alterações.

Wesley Machado

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar nesse goleiro do Corinthians. O lateral do Náutico é outro ilustre desconhecido. E esse Leandro, ex-Grêmio, atualmente no Palmeiras, não deu para entender.

    ResponderExcluir
  2. Álvaro, esse goleiro ouvi dizer que é o 4º goleiro do Corínthians e que foi aquele que ficou sem a medalha na premiação da Copa SP, no episódio com o atual Presidente da CBF.

    ResponderExcluir
  3. Informação interessante esta do Cadré. Quer dizer que o goleiro Matheus, do Corinthians, foi quem ficou sem medalha no episódio do Marin? Será que ele só foi convocado por isto? Lembrando que os três citados pelo Álvaro, mais o Dória, fizeram parte da equipe que disputou o Sul-Americano Sub-20.

    ResponderExcluir