segunda-feira, 8 de abril de 2013

Calazans: "Está valendo a pena ver o Botafogo jogar"

Depois do Lúcio de Castro, filho de Marcos de Castro, elogiar o time do Botafogo, o grande jornalista Fernando Calazans, perguntado sobre qual a nova no Rio de Janeiro, em seu comentário de abertura no programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, nesta segunda-feira disse o seguinte: 

- A nova no Rio é o Botafogo. Quem tá jogando bola no Rio é o Botafogo. Está jogando melhor do que o Fluminense, campeão brasileiro. De Flamengo e Vasco não vou nem falar. O Botafogo está bom. Estou achando que agora, este ano, o Oswaldo de Oliveira está conseguindo dar um padrão de jogo ao time. Tem uma novidade, o Vitinho. O Lodeiro está jogando muita bola. O Fellype Gabriel. É verdade que o Fluminense está muito entregue em maneira de dedicação à Libertadores. Mas, o Botafogo está valendo a pena ver jogar - afirmou Calazans.

PS: Depois o Calazans comentou sobre a entrada do Sandro Silva, do Vasco, no Fellype Gabriel, do Botafogo, a qual considerou "irracional"!

PS2: Depois o botafoguense Márcio Guedes, mais comedido, falou sobre o Lodeiro. "Muito individualista às vezes, mas tem um potencial enorme, pode vir a ser um grande jogador”.

PS3: Para não deixar de provocar o Botafogo, Juca Kfouri, que é corinthiano, mas tem simpatia pelo Botafogo no Rio, leu um comentário de um telespectador que diz que o naming rights do Engenhão será Tim: "Sem cobertura"!

PS4: Para terminar, o flamenguista Calazans não se conteve e mordeu depois de assoprar ao ler também um comentário provocativo ao Botafogo de um "fã do esporte": "O Botafogo é igual garrafa pet. Começa com gás até o meio do ano, depois acaba".

Obs: Como temos bom humor, afinal somos da trupe de um Hélio de La Peña, Adnet e Carioca do Pânico, publicamos estas gracinhas com o nosso Fogão. Não tem problema não, vocês vão ter a resposta no campo, despeitados! Rs!

PS (Já perdi a conta! KKK!!!) Prá terminar prá cima, deixo vocês com este comentário do ex-jogador Beletti: http://sportv.globo.com/videos/botafogo/t/ultimos/v/belletti-sobre-desempenho-do-botafogo-esta-jogando-bem-esta-jogando-ja-como-campeao/2503632/

Um comentário:

  1. Não estou muito eufórico com essa boa fase, levando-se em conta o baixo nível técnico do Campeonato Carioca.
    Com reforços de peso e se mantiver esse estilo de jogo nas competições nacionais e internacionais, aí sim, ficarei empolgado.

    ResponderExcluir