segunda-feira, 1 de abril de 2013

Botafogo pode mandar jogos em Macaé no Brasileiro

Por falar em Brasileiro, o Botafogo pode mandar jogos da competição nacional no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. A informação está na entrevista do gerente técnico de futebol do clube, Sidnei Loureiro, à Super Rádio Tupi, reproduzida no site Fogãonet. A utilização do Moacyrzão seria uma alternativa para a interdição do Engenhão, que ainda não tem prazo para ser liberado. As últimas informações dão conta de que existe um prazo de 60 dias só para ser feito o estudo para depois serem iniciadas as obras. Além do estádio municipal de Macaé, também poderão ser utilizados o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda; e estádios em Juiz de Fora-MG e no Espírito Santo, este último que também seria bom para os botafoguenses de Campos e região que queiram ver de perto seu time no estádio. O Botafogo estreia contra o Corinthians em São Paulo no dia 26 de maio e encerra sua participação no certame no dia 8/12 contra o Criciúma com mando de campo.

Wesley Machado

2 comentários:

  1. Wesley, já o Sérgio Landau disse à Rádio Globo que é discutida no clube a possibilidade de utilização do Caio Martins, mas isso se a interdição do Engenhão for durar de seis meses a um ano, pois um prazo pequeno não valeria a pena.

    ResponderExcluir
  2. Cadré, o Caio Martins também seria uma boa. É um estádio charmoso, aconchegante, tem sua história. Pode muito bem ser utilizado em jogos menores. Quando morei em Niterói frequentei muito. E teria um imenso prazer em voltar lá.

    ResponderExcluir