quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jobson é a solução??



Ontem vi uma pequena matéria no Lancenet com o jogador Jobson, que depois de aprontar pela enésima vez, fez juras de amor (também pela enésima vez) ao Botafogo e declarou que aceitaria até morar na sede do clube para voltar a jogar no Glorioso.
Sinceramente, e infelizmente, não acredito mais nesse rapaz. Jogou sua vida fora. Um jogador muito bom, mas com a cabeça fraca. Tem que procurar se tratar, isso sim. Até seria a solução para nosso patético e inexistente ataque. Mas, a que preço?? Quanto tempo demoraria para ele fazer outra besteira? Tremendo desperdício de talento. Enquanto isso, vamos de Elkerson. Meu Deus!!! 
Até quando essa diretoria vai continuar parada??
Oremos...
Enquanto isso, prefiro até que  coloquem o Túlio Maravilha para botar a bola dentro do gol. Melhor do Elkerson nisso ele é.


Postado por Neto Cordeiro.

3 comentários:

  1. Netão, sempre fui um dos defensores de Jóbson, mas quando Seedorf chegou pensei que Jóbson pudesse prejudicar o ambiente. Agora com essa escassez de atacantes, volto a cogitar a possibilidade dele voltar. Se ele está com essa gana toda de jogar no Botafogo e tem tanto amor assim pelo clube...

    Mas temos outras opções como o Zé Carlos, artilheiro da Série B pelo Criciúma; o Deivid, sempre foi um bom jogador, mas que não se acertou no Flamengo, ainda bem pois assim ele não tem identificação com o rubro-negro; e a melhor opção, na minha opinião, que é o Neto Berola, que aparece agora como de interesse. Foi ele que marcou aquele golaço da vitória do Atlético-MG contra a gente. Trata-se de um belo jogador, rápido, habilidoso, que cairia como uma luva no nosso time.

    Mas por enquanto vamos com o que temos. E também considero que temos de aproveitar o Túlio. Apesar da idade, trata-se de um dos maiores artilheiros da história do futebol mundial e que dentro da área se posiciona como ninguém e sabe fazer gols, que é o que estamos precisando.

    ResponderExcluir
  2. Não, Jobson não é a solução, como tampouco são Elkeson ou Rafael Marques.

    Mais profundamente falando, mostra-se impressionante o erro de planejamento da diretoria. Bola dentro com Seedorf, bola fora no preenchimento do ataque.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora soube que estão falando em Diego Tardelli também, Netão!

    ResponderExcluir