sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Um pouco de bom humor nessa hora não faz mal

Vocês sabem quem são as figuras daí de cima? O segundo, todo mundo conhece é o Amin Khader, que chegou a ser anunciado como morto numa pegadinha do David Brazil, que fez a Record dar uma das maiores barrigadas da tv brasileira. O primeiro é menos conhecido. Trata-se do cantor sertanejo-forró-pop Israel Novaes, que está fazendo sucesso com a pegajosa, engraçada e sem sentido "Vem ni mim Dodge Ram".

Vocês não acham que eles se parecem com os atacantes do Botafogo, que não fazem gol a mais de um mês? Élkeson e Rafael Marques. Não que eles sejam tão culpados. Principalmente o Élkeson, que tem tentado de todas as maneiras deixar o seu - ele até andou fazendo uns golzinhos. Para se ter uma ideia, o Andrezinho é o artilheiro do time com cinco gols, se bem que o último na realidade foi contra. O Herrera tinha feito quatro antes de ir embora.

Esperamos com essa postagem alegrar um pouco o torcedor botafoguense, que não está tendo muitos motivos para sorrir. Mas sabemos que com a gente é sempre assim. Carregamos o estigma de sofredores. Por isso a importância de rir da própria desgraça.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pior é que parecem muito mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Mais um personagem folclórico para a gloriosa história do Botafogo.

    ResponderExcluir