quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Aniversário de 3 anos do Blog nesta quinta-feira

Hoje, quinta-feira, 30 de agosto de 2012, é o dia do aniversário do Blog “Estrela Solitária no Coração”, que está completando três anos no ar. Como todos sabem, mas não custa lembrar, o blog surgiu de uma ideia minha incentivada pelo Álvaro Marcos, que criou o blog. Naquela época, no ano de 2009, o Botafogo lutava contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O entusiasta da blogosfera, Vitor Menezes, tricolor, chegou a dizer que a criação do blog seria para uma “terapia em grupo”, tamanho o sofrimento pelo qual passávamos. O blog foi crescendo. Ganhou novos colaboradores e atualmente esta aí com uma boa média de visitas por dia e leitores assíduos.

Vocês devem ter reparado que mudei o layout e coloquei um banner com a caricatura dos colaboradores mais assíduos. Na barra lateral tem a identificação de todos eles. Esperamos que continuem acessando o blog e façam cada vez mais e mais comentários. E que o blog tenha ainda muitos mais anos de vida!



Postado por Wesley Machado.

Um comentário:

  1. Pôxa... Que bacana essa charge, Wesley!!!
    Fico grato pela "homenagem". E posso dizer que é um estímulo para aparecer aqui mais vezes, pois sei que ando um pouco relapso. Mas a correria do dia a dia, somada fase não muito boa do nosso Glorioso acabam me afastando.
    Mas depois dessa....
    Que tenhamos muitos mais anos de vida e com vitórias de nosso Fogão!!
    Abraços aos amigos que me convidaram para fazer parte deste seleto grupo.
    Saudações Alvinegras Apaixonadas!! Sempre!!

    ResponderExcluir