sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O Botafogo é a minha vida

Foto: Viviane Terra
Eu no lançamento do livro do Botafogo com minha crônica

É com imenso prazer que comunico aos leitores do Blog que minha vida está cada vez mais associada ao Botafogo. Eu, Wesley Machado, o idealizador, editor e um dos colaboradores do "Estrela Solitária no Coração", fui um dos ganhadores da promoção "Topfans", do Botafogo de Futebol e Regatas, que escolheu os maiores fãs do artilheiro irreverente Túlio Maravilha.

Como prêmio, terei direito a participar da coletiva de imprensa da apresentação de Túlio, que será realizada nesta segunda-feira (27), às 11 horas, em General Severiano. Na oportunidade vou mostrar a Túlio uma pasta na qual catalogo recortes de jornais com fotos da primeira passagem dele pelo Botafogo no período 1994-1996, quando conquistamos títulos importantes como o Brasileiro e a Tereza Herrera.

Lembrando que faltam sete gols para Túlio marcar o milésimo gol de sua carreira e que a caminhada rumo ao gol mil começará no dia 15 de setembro em Juiz de Fora-MG, reduto de botafoguenses.

Eu que no ano passado já havia sido selecionado em outro concurso do Botafogo, quando tive minha crônica escolhida para ser publicada no livro "A Magia do 7", fico feliz em mais uma vez ser reconhecido como um grande botafoguense. Afinal minha vida está diretamente ligada ao clube desde a escolha do meu nome pelo meu pai, que homenageia o cabeça de área Wecsley, que jogou no Botafogo no final da década de 1970, início da década de 1980.

Assistam ao vídeo com o qual participei da promoção:

5 comentários:

  1. Parabéns, Wesley!!! Saudações alvinegras!!! Fico muito feliz por saber que em Campos temos um botafoguense que orgulha as suas melhores tradições!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Wesley!!! você realmente é um grande botafoguense e merece, fico muito feliz por você!!! saudações alvinegras meu brother, sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais que torcedor

    Sou botafoguense.
    Wesley também é.
    Acredito nessa paixão.
    Ele tem fé.

    Contemplo a estrela solitária.
    Ele admira uma constelação.
    Tenho o Botafogo no peito.
    Wesley tem tatuado no coração.

    Escrevo sobre o Botafogo.
    Ele tem livro publicado.
    Penso e analiso.
    Wesley é encantado.

    Se o Botafogo perde, critico.
    Se vence, são simples vitórias.
    Wesley vê as derrotas.
    Mas só enxerga as glórias.

    Tenho um filho botafoguense.
    E outro não.
    Wesley é pai de menina.
    E de tamanha identificação.

    Fizemos um blog juntos.
    Comento alguns tópicos.
    Wesley está sempre lá.
    E para todos os assuntos.

    O Botafogo é minha ilusão quase perdida.
    Para Wesley, é o que dá sentido à vida.
    Eu quero ver o Botafogo golear.
    Wesley merece saborear.

    Fico aqui, vendo Túlio voltar.
    Queria fazer como Wesley.
    Que abre mão de tudo.
    Simplesmente para estar lá.

    Álvaro Marcos Teles - 26 de agosto de 2012

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Wesley!! Recebi seu recado pelo twitter, mas só vi depois. E nem daria para ir mesmo. Curta esse momento!
    Deixo meu abraço também para meu amigo Alvaro pela bela homenagem acima.
    Saudações Alvinegras Apaixonadas! Sempre!!

    ResponderExcluir