quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jéfferson novamente convocado para a Seleção

Foto: Extra
Jéfferson volta ao gol da Seleção, mas vai desfalcar Botafogo.

Depois de ficar de fora da Olímpiada, o goleiro Jéfferson, do Botafogo, mostrou prestígio com o técnico Mano Menezes; e pelas últimas boas atuações voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira de Futebol para os amistosos contra a África do Sul e a China, nos dias 7 e 10 de setembro, respectivamente. Mas Jéfferson terá a concorrência pela titularidade do goleiro do Corinthians, Cássio, que também foi convocado, este pela primeira vez. Por conta da convocação, o goleiro do Botafogo vai desfalcar seu time em duas rodadas do Brasileirão, contra Cruzeiro, em casa; e Náutico, fora, dias 5 e 9 de setembro, respectivamente.

Lodeiro é convocado para a Seleção Uruguaia e também será desfalque

Outro desfalque do Botafogo no mesmo período será o meia Lodeiro, que marcou seu primeiro gol pelo clube ontem. Ele foi convocado para a Seleção Uruguaia, que vai disputar jogos contra Colômbia e Equador, dias 3 e 11 de setembro, respectivamente, pelas Eliminatórias. Sendo que Lodeiro ainda poderá ficar de fora do jogo contra o Internacional dia 12/09. O centroavante Loco Abreu, agora no Figueirense, também foi convocado para a Celeste. No último amistoso do Uruguai, Loco começou como titular e Lodeiro nem mesmo foi aproveitado.

2 comentários:

  1. Então o Renan vai ser titular. Contra esses mesmos adversários, tivemos Milton Raphael, que ainda não passa confiança. Coincidência ou não, perdemos duas vezes e pelo mesmo placar: 3x2.

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado, Álvaro. Mas espero que seja apenas coincidência. E os resultados não se repitam. A não ser que sejam a nosso favor.

    ResponderExcluir