quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Botafogo encara São Paulo no Morumbi

Nesta quinta-feira (3)), dia do aniversário do blog, o Botafogo encara o São Paulo, às 21 horas, no Morumbi. Esperamos que tenhamos motivo para comemorar, pois a rodada até certo ponto ontem foi boa. Atlético-MG e Fluminense empataram, o Vasco perdeu, tudo bem que para o Grêmio, que está subindo; mas o Inter também perdeu.

Se vencermos hoje voltamos ao 6ª lugar, empatados em número de pontos com o próprio São Paulo, que tem mais vitórias. Por isso a importância de um resultado positivo no jogo desta quinta. Infelizmente, teremos o desfalque de Andrezinho, um dos que vinham jogando melhor no time, junto do Seedorf. No lugar de Andrezinho vai entrar Cidinho, que é muito fraquinho e no qual não confio muito. Mas até que ele pode fazer uma boas jogadas e conseguir uma falta por exemplo.

Na lateral direita também não teremos o Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto será o Lennon, que não tem agradado muito. O que mata o time são esses desfalques. Nas próximas partidas não teremos Jéfferson e Lodeiro, que irão para suas respectivas Seleções.

Vamos indo. Aos trancos e barrancos. E tentando almejar alguma coisa nesse campeonato.



Postado por Wesley Machado.

Um comentário: