quarta-feira, 15 de junho de 2011

Brasil e Uruguai na Copa América: Eu vou secar!!!

Na boa, meu time é o Botafogo. Seleção só em Copa do Mundo e olhe lá... Por essa e outras torcerei contra o Brasil e Uruguai na Copa América. Tirar Jefferson do nosso Fogão para ser terceiro reserva na Argentina é f....... E Loco Abreu faz muita falta no nosso time. Experiente, artilheiro, decisivo, não pode ficar tanto tempo longe. Com o elenco que temos atualmente, não podemos nos dar ao luxo de ficar sem os dois. O Renan é bom goleiro? É. Mas não tem comparação com Jefferson!! E lá na frente não tem ninguém que resolva como o Loco.

Posso ser minoria novamente, mas vou secar Brasil e Uruguai!!! Como já disse, meu time é o BOTAFOGO!!!!


4 comentários:

  1. secar o Brasil eu vou, principalmente pra JC levar +2 frangaços como na copa!

    se é pro Jéfferson ir, q vá como o titular.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com esse argumento, para mim o Uruguai e o Brasil, são o Botafogo na Copa América.
    É muito melhor ter jogadores selecionáveis como Jeferson, Arévalo e Loco, do que ter jogadores como anos atrás.
    Para mim é um orgulho ter jogadores do Fogão na Copa América.
    Se não me engano o Botafogo é o time brasileiro, com maior número de convocados para torneio.

    ResponderExcluir
  3. Não é implicância não, Neto. Mas vou discordar de você mais uma vez. Concordo com o Thiago no que diz respeito a torcer por falhas de Júlio César. Aliás desde que você comenta aqui no blog, Thiago, tenho a curiosidade de saber se você é o mesmo Thiago Fernandes que cobre o Botafogo para o site do Globo Esporte.

    Em 2003, sequei muito o Fernando Henrique, que era o goleiro titular da Seleção Sub-20 que disputava o Sul-Americano. FH falhou tanto que Jéfferson ganhou a vaga de titular e o Brasil foi campeão em cima da Argentina.

    Quero que o Brasil se encontre com o Uruguai. Aí vou torcer para Loco, primeiro para ele entrar no jogo. E talvez por isso, Neto, não valha tanto a pena ele desfalcar o Botafogo. Pelo fato de ser um reserva de luxo.

    Mas, como bem escreveu o Alexandre, é bom ter um jogador como o Loco representando o Botafogo na Copa. Sempre que ele entra, lembram do Botafogo. Lembro que por um bom tempo torcia para a Seleção Peruana por causa do Paulo Autuori.

    No mais, parabéns pelas postagens polêmicas, Neto. Sempre rendendo comentários. O blog pretende ser exatamente isso. Um fórum de discussão sobre o Botafogo. Livre e democrático como deve ser.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é Copa do Mundo quando o campeonato está parado. Naquela ocasião, vibrei mais com a paradinha de El Loco do que em qualquer jogo da seleção de Dunga. Mas agora é Copa América. Loco é reserva e só entra no final. No Botafogo, o cara é ídolo!!! Imaginem se neste domingo tivéssemos ele contra a urubuzada. Com 39 anos, já passei da minha fase patriota. Seleção para mim foi a de 82. Hoje o que vemos são negócios...Como também sou um crítico ferrenho da realização da copa do mundo no Brasil. Hoje mesmo postei sobre o assunto no Sociedade Blog. E ainda bem que não existe unanimidade por aqui.Seria muito sem graça.

    Saudações alvinegras

    ResponderExcluir