sexta-feira, 24 de junho de 2011

Diego rescinde com Wolfsburg


Diego está livre para vestir a gloriosa camisa 10 do Fogão

Diego rescindiu na tarde de hoje com o time do Wolfsburg (ALE) e não faz mais parte dos planos do treinador Felix Magath. O motivo da não continuidade na equipe alemã foi a péssima campanha dos Wolfs na Bundesliga, onde o time do meia só se livrou do rebaixamento na última rodada, contra o Schalke 04, partida essa que Diego não foi relacionado pois fugiu da concentração.

Com o caminho livre para negociação, o Botafogo terá que disputar o craque com o Santos e uma equipe chinesa. Para trazer o objeto de desejo dos botafoguenses, a diretoria do BFR terá que pagar pelo atleta algo em torno 10 milhões de euros (23 milhões de reais) ao Wolfsburg, mais o salário do meia, em torno de 1 milhão de reais.

Uma futura parceria com a Volkswagen - detentora da maior parte das ações da equipe alemã, com o Engenhão, rebatizando o nome do estádio para "Volkswagen Arena", mais uma parceria com uma telefonia que pagaria o salário do Diego, poderá ser a cartada final para trazer o craque para General Severiano.

Para quem ainda não associou, já está sendo vinculado nos meios de comunicação um comercial do Túlio Maravilha sendo o garoto propaganda do carro Gol, da Volks, o automóvel mais vendido pela montadora no país.

Um comentário: