quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fim da novela! Gilberto não virá para o Botafogo.

A 10 do Botafogo continua sem dono


Gilberto não será mais jogador do Botafogo. Hoje em entrevista coletiva, o presidente do Cruzeiro Zezé Perrela, deu um final à novela Gilberto. De acordo com o mandatário Celeste, o meia/lateral ficará na Toca da Raposa até o dia 31 de dezembro, após essa data o atleta será liberado, para negociar com o clube que ele desejar, realizar o seu desejo de voltar à sua terra natal, o Rio de Janeiro, ficar mais próximo de suas filhas.

Agora a diretoria alvinegra terá que se voltar a um outros nomes livre no mercado, com as caracteristícas do Gilberto, para vestir a camisa 10 do Botafogo. O meia Diego ex-Santos, Werden Bremen, que foi afastado recentemente pelo Wolfsburg da Alemanha, poderá voltar a receber atenção especial da diretoria.

2 comentários:

  1. Ainda bem que esse cara não vai jogar no Botafogo. Sempre fui contra a contratação dele. E por vários motivos:
    1 - É velho para um jogador de meio-de-campo.
    2 - Não é jogador de meio-de-campo, é um lateral improvisado que fica por ali agora.
    3 - Nunca demonstrou vontade de jogar no Botafogo.
    4 - Chegou a dar uma entrevista dizendo que se saísse do Cruzeiro e fosse para o Botafogo, iria trocar um clube que briga pelo título por outro que não será campeão. Então, não tem condições de vestir a camisa do Botafogo.
    5 - Tem origens rubro-negras. Quando voltar ao Rio, vai pra Gávea que lá é o lugar dele.

    Tchau, Gilberto!

    ResponderExcluir
  2. Acabou a novelinha chata e agora pensar em outros nomes. Acredito que deve vir mais nomes por aí. E pode ser outra surpresa, como foi Renato.

    ResponderExcluir