sábado, 18 de junho de 2011

Diego, cada vez mais perto do Botafogo!


Diego, mudaria o nome do Engenhão


A madrugada desta quinta-feira, foi movimentada para o Botafogo. O agente do meia Diego, havia afirmado via twitter, que o jogador já estava fechado, com alvinegro carioca, notícia logo desmentida pela diretoria.

A provável "verdade" da vinda de Diego, está na negociação do naming rights do Engenhão, que passaria a se chamar de "Arena Volkswagem", nome da empresa patrocinadora do Wolfburg (ALE), atual clube de Diego.

O anúncio de Diego, mesmo que já tenha sido concretizado, ficará para à próxima semana. A diretoria, não quer, tirar o foco no clube, que agora é "Clássico da Rivalidade".

Nota Rápida: O Presidente Maurício Assumpção, disse hoje por intermédio do twitter, oficial do Botafogo, que o clube terá novo patrocinador em sua camisa, na apresentação dos uniformes 2011.
A possível empresa deve ser um novo material esportivo. A pouco tempo à Puma havia se interessado, em ser o fornecedor do Botafogo. O contrato da Fila, vai até 2014.

Um comentário:

  1. Diego é craque. Essa sim, seria uma contratação de parar aeroporto. E um jogador do qual precisamos, um legítimo camisa 10, que chegue para ser titular absoluto.

    ResponderExcluir