quarta-feira, 2 de março de 2011

FABRICANTE DE UNIFORME PODE MUDAR

A Puma deve ser o novo fornecedor de material esportivo do Botafogo, de acordo com o site Jsports.com (veja aqui). Com isso ficaríamos livres dos uniformes da Fila, de péssima qualidade, e pricipalmente muito feios. Durante dois anos, a Fila está fabricando os uniformes do Fogão, e neste tempo não conseguiu atrair os torcedores com seu design. Um dos maiores fiasco da Fila foi aquele terceiro uniforme horroso, lançado no ano passado contra o Vasco, e que ficou marcado como azarão, pois no dia de seu lançamento, o Botafogo perdeu de 6x0, para o "Bacalhau estragado". Quando a Kappa fabricava as camisas do Botafogo, tinhamos um dos uniformes mais bonitos do Brasil, porém quando saiu, e deu lugar a Fila e passamos a ter um uniforme simples sem brilho, e muito pouco vendido. Pelo número camisa que vejo do Botafogo na rua, percebo que a Kappa foi muito bem aceita pelos torcedores, em dia de jogo o que mais se vê é torcedor com uniformes da Kappa. A verdade é, que os uniformes da Fila pouco atriu os torcedores, e não teve o mesmo lucro que a Kappa. Agora vamos ver como será com a Puma, acredito que vai dar certo, pois a maioria dos uniformes da Puma são muio bonitos, vamos aguardar para ver se a Puma, vai mesmo fechar com o Botafogo.

4 comentários:

  1. Comprei a camisa branca sem patrocínio da Fila e me decepcionei. Apesar do design simples e moderno, achei o material muito fino, um pouco transparente.

    ResponderExcluir
  2. Então você vai poder participar do Concurso do Garoto Molhado do Botafogo!
    Essas camisas brancas devem ficar muito mais legais no modelo feminino então rs

    ResponderExcluir
  3. Essa é boa, Cássio! Concurso do Garoto Molhado do Botafogo! É como você falou, melhor seria se fossem garotas.

    Aproveitando o gancho, convoco a todos os colaboradores para fotografarem garotas charmosas vestindo a camisa do Botafogo e postarem no blog no estilo daquela postagem da garota com a canga que eu postei.

    Na terça-feira na praia do Farol vi um rapaz com a camisa do Flamengo de mãos dadas com duas crianças, um casal, com a camisa do Botafogo. Linda cena. Pena não estar com uma máquina e não ter nenhum fotógrafo por perto para registrar.

    ResponderExcluir
  4. Postar fotos de garotas bonitas com a camisa do Botafogo... tá e você acha mesmo que a minha mulher vai acreditar que estou fazendo isso pra colocar no blog?!?! Tá bom...

    ResponderExcluir