terça-feira, 29 de março de 2011

Jóbson quer voltar ao Botafogo

O atacante Jóbson declarou que quer voltar ao Botafogo. O jogador está insatisfeito no Atlético Mineiro e um dirigente do clube mineiro já afirmou que Jóbson não joga mais no Atlético. A definição vai sair nesta quinta-feira (31). Ele disputou cinco partidas pelo Galo e marcou dois gols pela Copa do Brasil.

7 comentários:

  1. Eu espero e torço muito pelo Jóbson.Se não for no Botafogo que ele vai se recuperar, onde então pode ser? Quero que volte e dê definitivamente a volta por cima.

    ResponderExcluir
  2. Caro Tarcio, torço muito também pela volta do Jóbson ao Botafogo.

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria que ele voltasse, mas ele é o nosso Adriano, tem bola no pé e nada na cabeça, só quer saber de balada etc.

    mas, farrando geral é muito mais bola que Caio e Herrera juntos!

    era para o Jóbson ser o nosso futuro "garrincha" assim como o PH Ganso é o futuro "pelé" da vila.

    mas é a vida, torço pra que volte, torço ainda mais para que queira jogar bola!

    ResponderExcluir
  4. Jóbson tem de mostrar o que ele sabe dentro de campo. O que ele faz fora de campo, é problema dele.

    ResponderExcluir
  5. Esse menino vai brilhar no Brasileirão, vai nos dá muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  6. Ver Jobson em campo é reviver Mané Garrincha, que morreu pobre e abandonado. Será que o Jobson é a reencarnação do Mané ?

    ResponderExcluir
  7. Caro Francisco, agradeço em nome dos colaboradores do blog pela sua visita e, principalmente pelo comentário. Volte sempre e esteja à vontade para comentar.

    Sobre o Jóbson, gosto muito dele. Foi um dos melhores jogadores que apareceram no Botafogo nos últimos anos. Ele encarna bem o espírito do jogador brasileiro.

    Seu estilo é do futebol arte. O Jóbson parte prá cima mesmo. É abusado. E, apesar de errar algumas finalizações, quando ele acerta um chute sempre resulta num golaço.

    Considero que a diretoria do Botafogo deve dar uma nova chance a ele. Estão falando em internação agora. Não precisa disso. Deixa o menino jogar.

    O Botafogo sempre teve jogadores loucos, como o Heleno de Freitas, o Garrincha, o Paulo César Lima. Guardadas as devidas proporções. O futebol é uma loucura sadia.

    ResponderExcluir