sexta-feira, 12 de março de 2010

Vencemos, mas São Raimundo quase fez milagre

Site Botafogo
Foi suado. Até certo ponto, assustador. Meio "aos trancos e barrancos", o Botafogo se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. O jogo de ontem, contra o São Raimundo/PA, foi mais difícil do que muita gente imaginava. Ô time tinhoso, esse. No fim, um 4x3 na conta da vaga. Salve "Loco" Abreu e seus gols meio desengonçados. Agora, cá entre nós, se o resultado lá de Santarém fosse mantido, hoje estaríamos amargando uma eliminação precoce.

É preciso melhorar. E, nitidamente, o time é outro com Caio em campo. Edno entrou bem, incomodou a defesa adversária e, aos poucos, também vai ganhando espaço. O meio-de-campo já teve gritante diferença com Sandro Silva no lugar de Eduardo. Sandro, mesmo não sendo craque, dá outro dinamismo ao setor. E ainda teve "estrela" ao fazer gol logo na primeira partida como titular, o que ocorreu também com o zagueiro Danny Morais.

Que venha o Santa Cruz e sua fanática torcida cobra-coral.

3 comentários:

  1. Quero ver o que vai ser do nosso BOTAFOGO no Brasileirão...

    ResponderExcluir
  2. O Danny Morais não tem pinta de jogador, ao contrário do Sandro Silva.

    ResponderExcluir
  3. Que volte o Wellington. E como faz falta o Fábio Ferreira. Pior se o Joel achar que a defesa fica pior sem o Fahel. Já estava achando que o Fahel ia ser barrado. O Joel emfim o tirou. Mas aqueles dois gols que tomanos no final. Aliás não podemos tomar três do São Raimundo, com todo respeito ao time do Pará, atual Campeão Brasileiro da Série D. O Jéfferson não teve culpa nos gols, mas tem desistido dos lances. Tomou mais um gol estranho, como contra o Duque de Caxias.

    ResponderExcluir