terça-feira, 16 de março de 2010

Botafogo e Flamengo na mídia

Muita badalação numa semana decisiva não é bom. Ontem o técnico do Botafogo, Joel Santana, gravou entrevista no Programa do Jô, que será exibida nesta terça-feira (16). Menos mal que o nosso adversário de domingo também vem ocupando a mídia sistematicamente. Domingo Adriano apareceu no programa dominical noturno da Vênus Platinada. E ontem no jornal das 8, o assunto era a relação de Vágner Love com traficantes. Na semana em que o Botafogo venceu o Flamengo, de virada, pela semi-final da Taça Guanabara, Pet foi entrevistado no programa matutino do Loiro José. E deu no que deu.

4 comentários:

  1. Wesley, vê se entendi bem: quando tem jogador do Flamengo em horário nobre da Globo, às vésperas do clássico, o Botafogo ganha. É isso? Caramba, onde estavam as produções do Fantástico, do Faustão, do JN, da Ana Maria... no fatídico tricampeonato? Se o problema for esse, mesmo, vamos descobrir os botafoguenses que trabalham nesses programas e acioná-los sempre quando necessário. De preferência, perto das decisões.

    ResponderExcluir
  2. Não é só Vágner Love que tem relação com o tráfico. O jornal "O Dia" denunciou na edição desta terça-feira (16), que Adriano também está envolvido com "pessoas ruins".

    ResponderExcluir
  3. Detalhe: O santista Faustão estava usando uma camisa listrada preta e vermelha no programa do último domingo. Camisa parecida usava, no mesmo dia, o tal do Serginho, o afeminado do BBB. Não vejo esta droga, mas o tricolor Bial entrou com uma chamada durante o Fantástico e achei melhor do que trocar para o Gugu, da Record. Não tenho tv por assinatura. E estes são os únicos canaisque pegam bem lá em casa. A Band fica chiando e a Canção Nova nem sempre está no ar. Voltando ao Faustão, o ex-gordinho, elenão comentou nada sobre a final da Taça Guanabara quando terminou o jogo. Sempre que ele volta ao ar ele fala do jogo. Mas neste dia, não deu uma palavra. Deve ter ficado puto porque perdeu 20 minutos do programa por conta da falta de energia no entorno do Engenhão. Ainda sobre a Taça GB, a tv do plim plim não mostrou a entrega do troféu. Não tem problema, eles vão ter de aturar o Fogão Campeão Carioca. Este ano não tem para ninguém. A Flaprensa está acuada. Só o Bruno rendeu boa matéria nesta semana. Amanhã eles vão tremer no Chile.

    ResponderExcluir
  4. Álvaro, agora falando sério, deixando de lado a supertição. É fato que futebol se ganha dentro do campo. E domingo vai vencer quem errar menos. Afinal, clássico se decide no detalhe.

    ResponderExcluir