terça-feira, 16 de março de 2010

Agora, o Santa Cruz

Agora, esquecendo o Flamengo, por enquanto. Vamos falar do jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Santa Cruz, no Arrudão, pela Copa do Brasil. Lúcio Flávio, com dores no tornozelo é dúvida. Se ele não jogar entra Caio. Outro que pode entrar jogando é Edno no lugar de Loco. Na zaga, Joel deve manter Antônio Carlos, Fahel e Danny Morais, o que não concordo. Na minha opinião, Fábio Ferreira é melhor que todos estes.

3 comentários:

  1. Uma escalação ofensiva seria bem-vinda nessa partida.
    Escalaria o time dessa forma: Jéfferson, Jancarlos, Danny Moraes, Antônio Carlos e Marcelo Cordeiro;Sandro Silva, Somália, Renato e Caio; Edno e Herrera.
    O time fica mais leve, rápido e técnico.
    Será que o Natalino desenharia esse time na prancheta?

    ResponderExcluir
  2. Caro Iatha, se Lúcio Flávio e Loco Abreu não jogarem, o time é quase esse aí no papel. Só troque Somália por Leandro Guerreiro e Renato por Fahel. Mudanças que, dentro de campo, significam uma mexida e tanto.

    ResponderExcluir
  3. Gostei deste time Iatha. Com Edno e Herrera na frente. O Abreu é uma referência na área, cabeçea bem, mas é muito grosso. Aliás o Herrera elogiou muito o Edno. O Lúcio Flávio é um caso sério. Não vem jogando bem, mas tem participado dos gols. Domingo contra o Olaria ele que puxou a marcação para o Caio entrar na área. E no gol do Gabriel ele deu um passe açucarado. Quarta bateu o escanteio para o gol de Herrera. Fica difícil tirar o cara do time. Na zaga colocaria o Fábio Ferreira. Agora no lugar de quem. E fahel tem de ficar fora do time? É uma pergunta a ser feita. Vamos discutir o assunto. O Leandro Guerreiro já merece um banco? Outro caso a ser resolvido. Realmente ele caiu muito de produção. O bom nisso tudo é que agora temos opções e um time em eterna construção. Sinônimo de elenco.

    ResponderExcluir