domingo, 10 de maio de 2015

Início Promissor

Solta o grito! Grande vitória! (Foto: Site Oficial Botafogo)
Pimpão errou quase tudo no jogo. Quase, porque quando acertou foi decisivo. Fez o gol da importante vitória de 1 a 0 sobre o Paysandu fora de casa neste sábado. Começamos a Série B com o pé direito.

Aos 41 minutos do 2º tempo, Carleto fez um bom cruzamento (Aleluia!) e Pimpão, que vinha mal, aproveitou ao se antecipar ao marcador e com um leve toque colocar no cantinho. Marcelo Mattos, que também vinha mal, foi quem passou a bola para o lateral esquerdo do Fogão cruzar. Mattos após este lance cresceu na partida e efetuou oportunos desarmes.

Daniel Carvalho entrou bem e melhorou o time. Foi dele a inversão de jogo no lance do gol. Gilberto fez um bom 1º tempo, mas caiu de produção na 2ª etapa. Talvez cansado e com cartão, deu lugar a Luís Ricardo, que pouco fez. Sassá substituiu Fernandes - de alguns brilharecos - e logo na primeira jogada arriscou um bom chute. Diego Jardel buscava jogo, mas não tinha com quem dialogar. A zaga não foi muito incomodada. O time, bem armado por Renê, jogou com a marcação adiantada e ganhamos a maioria das bolas pelo alto. Jefferson mais uma vez salvando. O adversário teve um gol anulado num lance duvidoso. Mas a arbitragem conduziu bem o jogo, de pouco cartões.

2 comentários:

  1. Wesley, vitória muito importante com atuação que não gostei na parte ofensiva.

    De fato Pimpão mal, mas fez o gol da vitória.

    Mattos me passa a sensação de que a qualquer momento pode perder uma bola e entregar o caldo. Preferiria Giaretta por ali, com outro na zaga.

    Daniel mais uma vez entrou bem no jogo.

    O Bill foi peça nula no jogo.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ver o Luis Henrique nos profissionais!

    ResponderExcluir