quinta-feira, 21 de maio de 2015

Excelente resultado

Foto: O Dia On Line
Ontem estava preparado para xingar meio time, principalmente o desengonçado Henrique. Bill horrível e Giaretta perdido, numa noite para esquecer, também foram mal. Mas estes dois participaram do lance do primeiro gol e podem ser absolvidos.

O Botafogo acabou conseguindo uma reação inimaginável quando a vaca alvinegra parecia já ter ido para o brejo. A combinação do calção cinza com a camisa e o meião brancos até que não ficou feio. Uma novidade é sempre bem vinda, mesmo que cause estranheza à princípio.

Quanto ao jogo em si, gostei do Aírton no 1º tempo. A equipe imprimiu um bom toque de bola, que envolveu o adversário. O garoto Emerson, apesar do gol contra – foi atrapalhado pelo companheiro de zaga – mostrou-se um jogador interessante, de certa técnica.

Demos um passo importante para a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, competição onde buscamos um título inédito!

Um abração e saudações botafoguenses!

Atualizado com correção de informação equivocada quanto ao adversário na próxima fase - que se dará por sorteio - em se confirmando a classificação.

3 comentários:

  1. Wesley, a reação do time foi muito boa e nos coloca com grandes chances de avançar para as oitavas de final.

    O detalhe da próxima fase é que os confrontos serão definidos por sorteio, tendo de um lado os clubes classificados nesta 3ª fase e do outro os clubes da Libertadores, mais o Fluminense (melhor colocado no Brasileiro de 2014 que não foi para a Libertadores) e mais dois clubes melhores colocados no ranking da CBF.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: é claro que os 2 clubes melhores posicionados no ranking precisam estar entre os classificados na 3ª fase.

    ResponderExcluir
  3. Olha, André, que coincidência! Eu acabei de conferir a tabela e vi que nas oitavas será sorteio. Vim aqui justamente para retirar este dado incorreto. Calculei que os 10 classificados iriam se juntar mesmo a outros seis, incluindo os eliminados da Libertadores. Lembrei do ano passado. Deixei-me levar por um comentário do Paret - por vezes confuso - justamente no seu blog. Como jornalista deveria ter checado a informação.

    ResponderExcluir