terça-feira, 19 de maio de 2015

Fim da Ilusão

Luis Henrique, o que sobrou de bom do sub 17
O time sub 17 do Botafogo, que vinha encantando os torcedores botafoguenses na Copa do Brasil da categoria, se despediu nesta terça-feira (19) da competição com a perda do título inédito até mesmo para os profissionais.

Um choque de realidade que fez o botafoguense colocar os pés nos chão e não se empolgar com o que poderia ser uma mera felicidade passageira, afinal assim como seria com o Carioca, um escapismo é tudo que não precisamos neste momento em que o foco mesmo deve ser o retorno à elite do futebol brasileiro.

A comemorar a maturidade do garoto Luis Henrique, que mais uma vez deixou sua marca e inclusive cobrou com perfeição a penalidade que lhe coube. É um alento para o futuro, o único que possivelmente vingará da equipe juvenil. Aliás o técnico Renê Simões já declarou que irá integrá-lo ao elenco principal.

A lamentar a cabeça dura do técnico Felipe Tigrão, que tirou o Wenderson, autor de dois gols, e deixou em campo o mascarado Matheus Fernandes, que - pasmem - joga na seleção e foi o autor do pênalti no final da partida que levou a decisão para os tiros livres; assim como o horrível Rickson, que foi um dos que desperdiçaram a cobrança – o outro foi o zagueiro Zyan – Isto é nome de jogador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário