sábado, 25 de abril de 2015

Botafogo empata em 2 a 2 com o Flamengo no primeiro jogo da final da Taça GB Sub-20

Foto: Twitter 

No primeiro jogo da final da Taça Guanabara categoria Sub-20, neste sábado no estádio Nilton Santos, o Botafogo empatou em 2 a 2 com o Flamengo. Os gols saíram todos no 2º tempo. 

O Botafogo abriu o placar com Lima aos 5 minutos; o Flamengo virou com gols aos 10 e 40 minutos. E já nos acréscimos, aos 46 minutos, Vinicius Tanque marcou um golaço, chegou aos 17 na competição e se isolou na artilharia. 

A partida de volta será realizada no próximo sábado (2/5), às 15 horas, na Gávea. O Fla, por melhor campanha na fase classificatória, tem a vantagem do empate. Uma vitória simples dá o título do 1º turno ao Bota.

2 comentários:

  1. O Vinícius pode ser uma opção interessante para o elenco da Série B, mesmo com o Rafael Oliveira chegando.

    ResponderExcluir
  2. Álvaro voltou com tudo nos comentários! É isto aí meu amigo! Quanto ao Vinicius, já tinha ido bem no ano passado, não teve oportunidades e, agora, está voltando à boa fase. Vi umas partidas dele e trata-se de um jogador estilo oportunista, como já é o Bill, com o diferencial do Bill ser mais pesadão. O Rafael Oliveira será bem-vindo - não é o artilheiro do Brasil à toa. Mas quem tem me encantado e enchido de esperança é o garoto Luis Henrique!

    ResponderExcluir