terça-feira, 15 de abril de 2014

Vágner Mancini é o novo técnico do Botafogo

Segundo informações do Globoesporte.com, o novo técnico do Botafogo será Vágner Mancini. Ainda de acordo com informações do site, o treinador deverá ser apresentado nesta quarta-feira. Ele trará uma comissão técnica, inclusive o preparador físico Moraci Sant’Anna, da equipe da seleção brasileira tetracampeã em 1994. O preparador de goleiros ainda será definido.

Vágner Mancini classificou o Atlético Paranaense para a Libertadores deste ano, mas se desligou do clube por questões salariais. Atualmente, ele estava sem clube. Mancini teve uma boa passagem pelo Grêmio em 2008. Treinou o Vasco e o Cruzeiro. Foi campeão da Copa do Brasil em 2005 pelo Paulista de Jundiaí e tem dois campeonatos estaduais por Vitória e Ceará.

2 comentários:

  1. Wesley, que ele consiga dar um padrão de jogo ao time, coisa que não vimos esse ano.

    ResponderExcluir
  2. É, André. Meu pai falou que ele joga ofensivo. Tava falando com ele que não quero que barrem o Ferreyra. Por mim jogaria com o Zeballos de meia-atacante e o Ferreyra na frente com o Emerson Sheik. Gabriel, Bolatti e Jorge Wagner completando o meio. Atrás, Jéfferson, claro, Lucas, Dória e Bolívar, que parece que vai ficar; e Júnior César, deixando o Júlio no banco para ver se ele, que tem até bola, mas tá mal, toma jeito. Ainda temos o Wallyson como uma boa opção.

    ResponderExcluir