segunda-feira, 28 de abril de 2014

Entrevista Gabriel Bate Bola ESPN

O volante do Botafogo, Gabriel, participou nesta segunda-feira (28) do programa Bate Bola, da ESPN. Ao lado de Márcio Guedes, Gabriel respondeu perguntas dos comentaristas. Confira os principais trechos da entrevista: 

Reação

Nós nos sentimos animados pela partida que fizemos ontem. Tenho certeza que estamos no caminho certo. O Vágner Mancini achou uma peça que estava faltando, que é o Emerson Sheik, que vai ser importante no Brasileiro e na Copa do Brasil. Não só ele, mas todo o grupo, o elenco. Passamos uma fase ruim na Libertadores e no Carioca, o que acabou.

Eliminação na Libertadores

Deixamos escapar muito cedo. Aquela noite foi uma noite para nós esquecermos. Ficou uma cicatriz. Ficou marcado. A equipe não se encontrou. Era a partida do ano. Voltamos da Argentina com o pensamento de começar do zero, fazer um bom papel no Brasileiro, voltar à Libertadores e até mesmo bater o título.

Salários atrasados

Não influencia. Não levamos em consideração. O objetivo é estar dentro de campo, fazendo o que eu mais gosto de fazer, que é jogar bola. Passamos por este problema desde o ano passado, com atraso de um, dois meses. Mas vai ser tudo quitado, acertado. O presidente é um homem honesto, o grupo o adora, é um amigo meu.

Seedorf

Um grande amigo particular. Ajudou-me bastante na época. Tive o prazer de trabalhar com ele. Nunca imaginava na minha vida. Conversamos por e-mail e telefone, mais pela parte da amizade, saber como está a família. Seedorf é um grande querido que nós temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário