sexta-feira, 11 de abril de 2014

Húngaro volta a ser auxiliar técnico

Acaba de dar no Globo Esporte. Eduardo Húngaro volta a ser auxiliar técnico. O nome do novo treinador ainda não foi divulgado.

2 comentários:

  1. O Húngaro é reflexo do maior problema: a falta de dinheiro. Pior que dever é não ter de onde tirar para pagar. Infelizmente esse drama acomete o Botafogo no momento. Por isso defendo a contratação de jogadores que se destacaram em times de menor expressão Brasil afora e de um técnico fora do primeiro escalão. Dentro desse contexto, Vágner Mancini realmente parece ser a opção mais viável. Precisamos urgentemente de jogadores qualificados para o meio-de-campo. Marcelo Costa, do Joinville, é uma alternativa. O meia-atacante Assisinho, do Ceará, outra.

    ResponderExcluir
  2. Álvaro, eu discordo d vc. O Botafogo não pode pensar pequeno. Estes nomes q vc citou ñ conheço. O Botafogo tem d pensar grande. Se o nome do Emerson Sheik se confirmar mesmo, isto é um sinal d q o clube tá pensando grande. Prá mim o treinador tinha q ser um Tite ou um Cuca. Para um Campeonato Brasileiro, q é extenso, tem de ter um bom elenco. Falta-nos um meia criativo. Se bem q o Zeballos pode fazer este papel. Na Copa do Brasil, q o Botafogo vai entrar mais adiante, não, aí ñ precisa d um grande time, mas sim um time copeiro, características q o Botafogo tem um pouco, com jogadores sul-americanos.

    ResponderExcluir