quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Toques Rápidos

Vai começar

Depois de mais um vexame na Copinha, em que o Botafogo foi eliminado ao perder de 3 a 0 para o Brasília, agora é à vera. Afinal neste sábado já tem Fogão em ação pelo Carioca. Às 19h30 em Volta Redonda, jogo contra o Resende. No meio da semana teremos mais dois jogos, terça e quinta, respectivamente contra Bangu e Madureira, ambas as partidas em São Januário, a primeira às 19h30 e a segunda às 21h. Um destes deverá ser o jogo em que a equipe da Libertadores vai se preparar para o confronto no Equador no dia 29 (quarta-feira) contra o Deportivo Quito. Antes, no domingo, dia 26, às 17h, tem o jogo em Macaé contra a Cabofriense. E por aí vai...

O time do Carioca

O técnico Eduardo Húngaro esboçou no treino de ontem (quarta-feira, 15) o time que vai estrear no Carioca: Renan, Lucas, Dória, Dankler e Lima; Gabriel, Rodrigo Souto, Renato e Gegê; Daniel e Henrique. Até que não é de todo ruim.

Torcendo pela vinda de Forlán

Passada a tristeza pela saída do Seedorf  –  só ontem caiu a ficha e eu até me emocionei com a reportagem do Globo Esporte – agora vivo a expectativa de Forlán fechar com o Botafogo. Trata-se de um grande jogador - não à toa foi eleito o melhor da Copa de 2010 - que poderia somar e muito à equipe. Mesmo não estando em excelente fase, não deixou de marcar seus gols pelo Inter.

Wesley Machado



Nenhum comentário:

Postar um comentário