domingo, 26 de janeiro de 2014

Botafogo leva um bando a campo ou Um desrespeito com a instituição Botafogo

O que esperar de um time em que o camisa 10 é o Rodrigo Souto?

O Renato é tão sem personalidade que abriu mão da camisa 10. Numa cobrança de falta, deixou para um garoto bater, um dos dois irmãos gêmeos, que até bateu bem.

E por falar nos gêmeos, o que esperar de um time que tem dois irmãos gêmeos, um em cada lateral?

O que esperar de um técnico que diz que o craque tem de ser o 5?

O que esperar de um time que toma gol de Keninha?

Não estão levando o Botafogo a sério!

Isto só pode ser piada.

Este time é uma piada.

O que esperar de um goleiro que solta todas as bolas?

Este é o Botafogo que inicia uma semana decisiva com uma derrota para um time que veio da Série B e que há anos não vence um clube grande.

Estão acabando com o Botafogo.

Este Botafogo não merece ser levado a sério.

Ah! E não venham me dizer que este é o time B e que está com a cabeça na Libertadores.

Que eu estou levando muito a sério um carioquinha.

Mas é que é o meu Botafogo.

E o Botafogo não podes perder, perder prá ninguém.

Espero que na quarta-feira, não passemos vergonha no Equador.

Porque o que essa diretoria tá fazendo é prá acabar com o Botafogo.

Espero queimar minha língua, mas estou temendo pelo pior.

Álvaro, e nós ainda queríamos ver esta coisa horrível!

Graças a Deus que não fomos.

Acorda Botafogo!

Chega de condescender.

Wesley Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário