quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vitória para recuperar a confiança

Esta foi a melhor rodada possível para o Botafogo no Brasileirão 2013. Faltando 11 rodadas para o fim do campeonato, retomamos o 3º lugar, Grêmio, Vitória, Fluminense e Santos, que disputam uma vaga na Libertadores com a gente, perderam. Atlético Paranaense e Corinthians empataram. Vamos ver o que o Inter vai fazer nesta quinta contra o Flamengo.
Quanto ao jogo, tomamos um gol logo no início, numa falha do goleiro Renan. Mas tivemos poder de reação e viramos ainda no 1º tempo com Rafael Marques e Seedorf. Aliás, o holandês fez um partidaço, o melhor em campo disparado. Júlio César também esteve muito bem, assim como Renato, que não pode mais sair do time. Edílson foi importante mais uma vez, fazendo a jogada para o 1º gol nos profissionais do garoto Gegê, que marcou no final dando-nos tranqüilidade, numa partida que começava a ficar perigosa.
Voltar a vencer vai dar confiança à equipe para o clássico de domingo, às 18h30, contra o Flamengo no Maracanã.

Wesley Machado

Um comentário:

  1. Vitória importante para voltar a tranquilidade. Os laterais apoiaram bastante, tiveram boa participação e, assim, foram criadas jogadas pelos lados, além daquelas com Elias, fazendo o pivô. Seedorf mostrou em campo sua categoria, criando chances para os companheiros e para ele mesmo. Octávio, mesmo não aparecendo para a torcida foi importante taticamente, recompondo a marcação. Gegê entrou e melhorou nosso meio, que havíamos perdido após a saída de Octávio. O Gegê, inclusive, teve tranquilidade na hora do gol, tirando do goleiro e defensores. Vamos em busca da vitória domingo!

    ResponderExcluir