segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Botafogo Sem Fronteiras dia 26/10 em Macaé

Crédito: Pedro Padilha
O Botafogo realiza no dia 26 de outubro, em Macaé, mais uma edição do evento Botafogo Sem Fronteiras. Já confirmaram presença no evento os ídolos Mauricio 89, Wagner, Mendonça, Luizinho e Carlos Alberto Santos. Além disso, haverá exposição de taças e fotos do título do Campeonato Carioca deste ano.
É através do Botafogo Sem Fronteiras que o clube pretende se conectar de forma permanente ao torcedor e alcançar a melhor base de sócios do Brasil. União de forças para fazer o Botafogo crescer ainda mais.
O Botafogo Sem Fronteiras consiste na 'invasão' alvinegra que engloba todas as ações do clube, promovendo os principais ativos e ao mesmo tempo difundindo símbolos, taças, ídolos e toda nossa gloriosa história. A principal novidade fica por conta do programa de sócio-torcedor Sou Botafogo.
Agora, os participantes do evento receberão uma carteirinha personalizada e experimentarão as vantagens de ser sócio-torcedor do Botafogo durante um mês de graça na categoria Sem Fronteiras!
Botafogo Sem Fronteiras – Macaé
Data: 26/10;
Horário: 12h;
Local do evento: Fazenda São Leandro – Estrada Cantagalo KM 5 – Rio das Ostras;
Valor dos Ingressos: Adulto: R$ 100,00 Kids (6 -10) R$ 50,00;
Postos de Venda: Drogaria Ultra popular (Av. Rui Barbosa, 952 – Lj A - Centro – Macaé – RJ) e www.botafogosemfronteirasmacae.blogspot.com
Contato: (22) 9981-1826
As informações são do Departamento de Marketing do Botafogo F. R.

Postado por Wesley Machado.
.

4 comentários:

  1. E quando haverá uma ação semelhante em Campos?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta, Iatha! Macaé é um grande reduto de botafoguenses! Chegou a ter uma torcida organizada específica, a Macaé Fogo! Mas Campos também tem muitos botafoguenses! Queria muito ir neste evento em Macaé! Mas não sei se poderei. Se fosse em Campos certamente seria melhor! Mas a questão não é nem o lugar. É que no mesmo dia tem a festa do aniversário do Roxinho! E estou intermediando a vinda do Afonsinho, capitão no Botafogo e que levantou a Taça Brasil de 68/69 e q disputou uma partida amistosa pelo Campos contra o Palmeiras em 74, tendo marcado um gol. Ele deverá vir com o Nei Conceição, q tb jogou no Botafogo. A não ser q eu marque o evento p/ outra data.

    ResponderExcluir
  3. Wesley, de fato é uma grande oportunidade para os botafoguenses da região estar em contato com ex-jogadores, além de participar de evento todo alvinegro. Mendonça!!! Esse merecia ter conquistado um título pelo Botafogo. Jogou muita bola. Craque, marcou 2 gols, sendo um golaço em que deu um drible desconcertante em Junior, em vitória de 3x1 do Fogão sobre o Flamengo, em que eliminamos eles do Brasileiro de 1981.
    Sobre um evento em Campos, conforme levantado pelo Iatha, como é um por mês, se não me engano, e realizado nas diversas regiões do país, acredito que deve demorar agora para acontecer, mas torçamos.

    ResponderExcluir
  4. André, gostaria muito de ter a oportunidade de ver o Maurício! Sobre o Mendonça, já ouvi muito falar - vi o vídeo - deste drible no Júnior Capacete, hoje comentarista da Globo, no que ficou conhecido como "Baila Comigo"! Depois, soube que fomos roubados em São Paulo. E ainda na viagem um torcedor do Botafogo foi morto por flamenguistas infiltrados.

    ResponderExcluir