sábado, 30 de junho de 2012

Seedorf é do Fogão!!!!



Acabou a novela!!!!

Hoje  é dia de comemorar a contratação do holandês Seedorf, novo jogador do nosso Fogão!!!
Apesar da idade (36 anos), é um jogador diferenciado, vencedor e experiente. Casado com a brasileira Luviana e fala português fluentemente, o que deve facilitar a adaptação. 
O assunto já está no topo dos Trendings Topics no twitter no Brasil!!!
 A direitoria do clube pretende apresentar o holandês à torcida no próximo sábado, dia 7/7, no Engenhão, antes do jogo contra o Bahia. Poucos minutos após a publicação da notícia, o site oficial do Botafogo saiu do ar, devido ao grande número de acessos.

3 comentários:

  1. Grande Netão! Sempre em cima do lance! Valeu por confirmar a ótima notícia, a qual soube por telefone. Mas em tempos de internet, corri prá ver o blog prá ver se alguém tinha postado e ainda bem que você estava atento!

    Tô falando que com o Botafogo tudo é diferente. Justamente num final de semana em que não jogaremos por conta do adiamento do jogo contra o Corinthians, que seria neste sábado; e foi remarcado pela CBF para o dia 11; recebemos essa animadora notícia.

    Seedorf já é a maior contratação de um estrangeiro do futebol brasileiro. O curioso é que ele é nascido no Suriname, na América do Sul; e se naturalizou holandês.

    A apresentação poderá ser numa data cabalística, a 7 do 7, dia do jogo contra o Bahia, no Engenhão! Vale mais do que uma vitória! Vamos comemorar! Que ele nos traga muitos títulos!

    ResponderExcluir
  2. Dia histórico para todos nós, alvinegros!
    Já estou comemorando com algumas taças de "Casal Garcia".
    Agora no Sportv, veio a informação que em mais de 500 jogos como profissional, Seedorf nunca foi expulso e recebeu apenas 15 cartões amarelos.
    Um baita profissional e um puta jogador!!!
    Saudações Alvinegras Apaixonadas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele devia é treinar no fim de semana logo pra entrar em campo contra o Bahia isso sim, soldado no quartel quer serviço

    ResponderExcluir